segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Grupo Teatral Hefzibá na Joanópolis

Hoje segunda-feira, meu coração está muito feliz e grata á Jesus, pois ele confiou no Grupo Teatral Hefzibá para despertar as igrejas de lá.
Fomos convidados á apresentar uma peça em uma igreja Quadrangular de lá, igreja pequena e simples, mas com pessoas escolhidas po Deus para levar o avivamento.
Chegamos no sabado ás 18h, fomos super bem recepcionado por uma familia que nos acolheu, e a alegria em nosso coração estava clara, apesar de estar meia preocupada com o grupo pois as vezes parecia que estavam saindo do foco.
Logo quando chegamos fomos á uma igreja chamada Comunidade da Conquista, uma igreja muito linda, a parede de pedras rs (sou suspeita p/ falar pois amo esse tipo de decoração) enfim, começou o louvor, onde o Pr iniciou falando " Para Deus TUDO é possível", naquele momento olhei em minha volta, e pensei " Será que entenderam q verdadeiramente que para Deus TUDO é possível, de fazer pralítico andar e morto ressucita?" o louvor começou então comecei a louvar. Depois a Pr começou a contar o testemunho de vida do filho dela que tem 6anos e sofre de uma doença que não me lembro o nome mas é aquela q a cabeça não para de crescer... E então, ela disse que quando descubriu q o filho tinha essa soença ainda na barriga dela, ela estaa confiante que Deus faria um milagre, então o filho nasceu com a doença, apesar de muitos milagres, pois a cada semana os médicos falavam que o filho iria morrer e hj já esta com 6 anos, ele não foi curado, e ela continuou mantendo a fé nela em cristo mesmo que a figueira não floresceu, e nesse momento o Espirito Santo ministrou em meu coração, que é esse tipo de fé que agrada ao Senhor, que mesmo que a figueira não floresça, mesmo que o milagre não aconteça, vc continuar firme na torre crendo do Deus de amor. Não vivemos pelo q vemos e sim pelo que cremos. e uma frase q marcou foi esta " Deus poderia sim curar meu filho, e ele não nascer com a doença, mas o amor Dele foi tão grande por mim que permitiu tudo isso para que eu pudesse conhecer quem Ele é, e o amor Dele e que Ele esta no meu lado mesmo não entendendo o pq" isso que é amor....
No final do culto o Pr chamou as pessoas que estavam com algum tipo de doença. Muitas pessoas foram, e então uma menina que estava de cadeiras de rodas e babava muito me chamou atenção, não por ela esta na cadeira de rodas, mas de sentir a necessidades de abraça-la, naquele momento não pensei em grandes coisas que o Senhor iria cura-la etc, pois oq senti era q muito mais q ser curada ela precisava de um abraço de um amor, virei abracei e comecei a orar, conforme eu a abraçava maior era a dor q sentia no meu peito, parecia q Deus estava me mostrando a dor dela, enquanto eu a abraçava ela gritava e chorava muito, como aquilo foi importante para mim, pois pensei, isso é avivamente, não grandes coisad grandes milagres, mas o amor reinando, a unidade o contato com as pessoas não importa a situação, mas compartilhar a dor e transmitir o verdadeiro amor de Jesus. Depois voltei ao meu lugar e parei p/ ouvi a voz do ES, Ele me mostrava q as pessoas esperavam as coisas dos homens/pastores/líderes mas não entenderam que elas podem falar com Jesus e serem curadas através de Jesus, enfim comecei a interceder sobre isso, e entendi q as pessoas precisam muito mais doque milagres/grandes pregações e pregadores, precisam d algo simples mas é oque mostrará a glória de Deus, o AMOR que devemos imitar de Jesus, é isso que transformará vidas, familias, cidades, países, nações e gerações. Pessoas que amam tanto que é capaz de carregar uma cruz e se entregar como o Nosso Salvador!

Nenhum comentário: