quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Manifesta-te Deus, se quiseres pode ser através de mim!

Deus por que as vezes, tudo parece está tão vazio?
Por que, uma dor invade meu peito e me faz chorar??

Oh Deus como esse mundo precisa de ti, aqui está um coração que não cansará de clamar e chorar para que todos possam conhecer a ti oh SALVADOR!!

Oh Senhor, da mesma forma que um dia o Senhor arrebataste meu coração eu te peço arrebate o coração destes, pois da mesma forma que te conheci eles também tem o direito de te conhecer, tu morreste na cruz por eles também...Muda Deus os que cegos estão, e os que como surdos tampam os ouvidos para ti...Eu sei Deus que com apenas um olhar teu, com a tua sombra eles podem sentir o teu agir e se voltar a ti...

Sei também, que o livre arbitrio eles tem e que podem escolher entre a vida e a morte, mas se revele á eles, pois assim meu coração se encherá de esperança, e quando eles sentirem verdadeiramente o teu amor e tua glória eles enxergarão que aquilo que parece atraente na verdade é oque levará a morte.

Deus se te conhecermos realmente como tú és, é impossível querer trocar a tua presença por um "prato de comida"...

MANIFESTA-TE E REVELA-TE Á AQUELES QUE NÃO TE CONHECEM, SE TÚ QUISERES PODE SER ATRAVÉS DE MIM, ME ENCHE POIS VAZIA ESTOU PARA QUE EM MIM O SENHOR POSSA REINAR E SALVAR!

Nenhum comentário: