terça-feira, 12 de agosto de 2008

CARREGANDO A CRUZ

Se alguém quiser vir atrás de Mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-Me” (Mc 8,34)
Por que é tão difícil te seguir Deus??
Por que é tão difícil ir após ti??
Preciso te amar mais
Preciso acreditar mais em ti
Pois quando olho para mim, vejo que não sou capaz...
Quando olho a dor nos meus ossos por carregar a cruz, as pedras vindo em minha direção e os buracos que me fazem tropeçar, parece que não vou conseguir ir até o fim, te seguir e te alcançar...
Me ensina a olhar somente para a Tua cruz e contemplar teu sangue sendo derramado para me limpar, e me livrar do pecado...
ME ensina, Jesus, a somente olhar o teu amor por mim, e não tirar meus olhos da Tua glória, assim como Estêvão que enquanto era apedrejado não tirava os olhos de Ti.
Me ensina a somente olhar para Ti.
Pois assim, a dor de carregar a cruz, não vai me incomodar, as pedras sobre mim não vão me fazer cair, e os buracos não vão me fazer tropeçar e eu irei sem descanso, eu irei ao teu encontro e assim poder dançar contigo...
Me ensina Jesus, eu PRECISO te amar mais e somente contemplar Teu amor sobre mim, pois ele me sustentará e chegarei até o fim, e mesmo carregando uma cruz o teu amor é mais forte que a dor dela sobre mim.
Tudo que preciso é o somente olhar para ti e contemplar o teu amor e tua vida sobre mim...

Nenhum comentário: